Oia a criatura fazendo bicão...

terça-feira, outubro 22, 2013

Tu és Marabá

"Saudades de você
Dos teus olhos nos meus
Olhos tocantes, verdes como o mar espumante
De tão meigo brilhar
Saudade do rosto teu
Nos sonhos meus,
Nas noites de brando luar

Saudades da tua pele
Tão branca e macia
Como mil flores albinas
Na pele minha, delicada a tocar
Das tuas mãos finas
Magras e compridas
A minha mão segurar

Saudades dos teus ombros largos
Em um corpo esguio, delicado
Moço engraçado de se olhar
Tua cintura fina
Pernas como de menina
Se me escoro em teus ombros
Segura abraço tua cintura
Nunca mais vou te soltar

Mas tu me repudias
Diz que sou tua amiga
Se recusa a me amar
Dizes que és moço forte, genioso
Mas pra mim
Tu es meu Marabá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.