Oia a criatura fazendo bicão...

terça-feira, outubro 22, 2013

Mika!

"Letra de musica para a melodia de Mädchen, do Die Ärzte"


Se alguém perguntar
O que eu vou responder
No dia em que eu te vi
você me fez estremecer
Seu cabelos loiros
sua pele de marfim
Seus olhos cor de mel
Fizeram me apaixonar

Foi quando eu te vi
Um anjo lindo assim
Teu nome não vou esquecer
De noite sonho em te ter
De meu coração não sai
Mas você não quis me amar
Mas se você me procurar
Estarei aqui


A ti eu dou - meu amor
Não esqueça - de mim
Mein - Deutch
Mein Blei - Soldat

Seu rosto angelical
Eu nunca vi sorrir
Não seja assim tão mau
Mika, só quero me despedir
Você me fuzilou
No momento em que me olhou
Com seu coração de pedra
Um lindo anjo que se tornou em fera
Linda fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.