Oia a criatura fazendo bicão...

quinta-feira, junho 20, 2013

General Inverno

Com meu calor eu já quis te aquecer
Mas meus lábios você sempre vai negar
Seu coração é geleira glacial
O meu é chama que não vai se apagar
Mas nunca vou derreter sua muralha
E em minhas noites se eu sonhar contigo
no chão, com frio e medo vou acordar

Ninguém vai acreditar
Que um dia você já foi tão belo
Quando estiver velho e seus cabelos loiros
Já não brilharem como o sol
Quem vai acreditar, quando a chuva derreter seus muros
E o tempo te tornar em restos?
Que você um dia foi tão lindo
Mas frio como um tumulo
Gelado como as noites do Ártico

Eu tentei te aquecer, te esquentar, te acender
Mas você é o General Inverno
Que matou todas as tropas dos mongóis e alemães
Sua língua corta, suas palavras perfuram
E suas mãos magras são feitas pra esmagar

Ninguém vai acreditar
Que você foi tão lindo,
Tão docemente lindo
Mas tão frio como um iceberg
Sua cama é fria como um túmulo
E seu olhar pode congelar
Sua pele é a neve
E seu coração duro nunca vai quebrar

Eu tentei te aquecer, eu tentei te esquentar
Mas você é uma fria tumba
Ninguém vai acreditar
Que um moço tão esbelto
É o General Inverno
O amor de muitas mulheres
Suas mãos vão congelar

General Inverno
Te desejo o amor mais terno
Que em sua cama fria
Vai morrer e congelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.