Oia a criatura fazendo bicão...

domingo, dezembro 09, 2012

I See Rainbows When He is Around

Ele nem olha pra mim
Mas eu não ligo,
E nem preciso me importar
Eu gosto dele desse jeito
Todo quieto, tão discreto
Me encanta o seu jeito de falar

Ele é tão gentil, do tipo que não se vê
O sorriso dele é engraçado
Parece até que é forçado
Mas é tão lindo mesmo assim

Ele tem voz de veludo
Mas insiste que não sabe cantar
Mas toda vez que eu elogio
É sincero, pois pra mim ele é perfeito
E ninguém vai me discordar

Eu não sei falar dele
Sem dizer algo muito meloso
Por isso só deixo esse poema
Pra dizer que eu gosto dele é assim

E se ele soubesse o quanto eu gosto dele
Saberia que o meu muito é mais lindo com ele junto
E eu vejo Arco-Íris quando ele está comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.