Oia a criatura fazendo bicão...

quinta-feira, novembro 29, 2012

Se não há uma canção de amor com seu nome...

(Poetry for Luke)

Eu namoro um moço lindo
mas ele não quer me namorar
Eu cantaria pra ele
a discografia dos Ramones
Mas ele não iria gostar

Eu lhe daria mil flores de plastico
se isso de alguma forma te fizer feliz
Por que você não gosta de mim?
Você diz que sou bonita,
mas você diz que eu sou nova demais

E meu bem
se não tem
Uma canção de amor com o teu nome
Então eu vou fazer uma só pra você

Por que você não larga teu emprego
E vem comigo pra São Paulo?
Prometo que vou te sustentar
E prometo que não vou dizer que seu quarto é bagunçado
E sua mãe eu vou sempre elogiar

E meu bem,
se não tem
um poema com teu nome
Então você pode ler
Esse que eu vou fazer
Ele é só pra você

Talvez você me ache estranha
E eu te acho tão normal
Mas assim a gente combina,
com teu jeito timido
E eu toda retraid
A gente de mão dada na igreja
Vai ser tão bonito de se ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.