Oia a criatura fazendo bicão...

quinta-feira, novembro 29, 2012

Esses Moleques da Igreja não me Entendem

Se você acha que tudo é tão facil assim
Você nunca viveu para contar
Não sabe as dores que um dia eu já sofri
Você não aonde você vai parar

Esses moleques da igreja não me entendem
Esses moleques da Igreja Não me entendem
Nem vão entender jamais

Você acha que a vida é tão divertida
Fique atento rapaz
Você vai perde-la,
Antes do que devia
Só de brincadeira vai perder a tua paz

Esses moleques da igreja não me entendem
Esses moleques da Igreja não me entendem
Nem vão entender jamais

Eles dizem
"Se o caminho é muito reto
Logo dele eu vou me cansar"
Acham que fora do templo de sua segurança
Vão encontrar o Eldorado da vivência
Querem imitar o que eles veem
Na televisão

Adorei tua nova namorada
Um dos meus ex tentou me matar
Eu bebia pra esquecer as brigas
E na minha parede canoniza
Tudo o que eu já fiz

Já fiz de tudo
Pode me perguntar
Se quer tentar também,
Você pode ter certeza
Você vai querer voltar

Esses moleques da igreja não me entendem
Esses moleques da Igreja não me entendem
Nem vão entender jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.