Oia a criatura fazendo bicão...

quinta-feira, agosto 26, 2010

Way to Love Road

Já amou alguém como eu amei?
Meu amor, é todo seu, só seu
Enquanto quiser o ter
É algo dificil de achar, meu bem
Mas é dificil de perder
Enquanto você lembrar que eu existo
Comigo, eu sempre o terei

Meu amor, é como a materia
Que nuca se perde, mesmo quando consumida
Continua lá, onde você possa encontrar
Nunca quis ter um amor como o meu?
É pra você que meu amor eu vou dar

Você já amou, amou como ninguém?
Se não amou, venha amar também
Se quiser ele pra toda eternidade
Pra eternidade vai ter
Por que só quem se conhece
Sabe como isso vai ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.