Oia a criatura fazendo bicão...

terça-feira, agosto 31, 2010

Viver um Pouco Menos

O que dizer quando
Não se tem nenhum vicio?
Mas gosto de sentir algo
Que vá me fazer viver menos
E se eu quiser ficar triste
Não se chateie

Por que não iria ter graça
Se não fizece viver um pouco menos
Então não pense mal de mim
Se eu quiser me sentir mal
Não se chateie

Se eu morrer, será que você choraria?
Eu iria ver gente chorar
Se eu viver um pouco menos
É para os fracos se suicidar
não estou querendo me matar
Não se chateie

tudo isso faz o sol brilhar forte
E faz a lua ficar mais bonita
tudo fica lindo quando tudo está mal
Quando tudo faz viver, um pouco menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.