Oia a criatura fazendo bicão...

quarta-feira, julho 21, 2010

Dancin' Dancin'

Não sei, não dizer
De onde vierem, o que vem a ser
O que são eles? O que são eles?
Quem são eles? De onde vieram?
Por que meus pés deslizam pelo chão?
Por que meus quadris sacodem
E sinto vontade de requebrar?
O que botaram na minha bebida?
Quem são esses caras
E o que eles vieram fazer?

Não sei definir, não sei definir
Não sei pensar enquanto minhas curvas remexem
Junto as dele, vamos rebolar
Não sei dizer o que sinto
Não sei o que mais vai rolar

Dancin' Dancin' all over me
Seguir o ritimo dançante, é tudo que sei
Eles dançam, dançam
A noite inteira
Rock n' Roll, baby
Até o sol nascer!

Não sei quem são, o que vem a ser
De onde vieram, eu não sei dizer
Mas eles rebolam, remexem
Eles me chamaram pra dançar
Baby, eles requebram gostoso
Me chamaram pra dançar
Querem dançar comigo
Até o amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.