Oia a criatura fazendo bicão...

quarta-feira, março 10, 2010

Papai Levou Embora (Minha Mercedes Benz)

Eu tinha um lindo galo
Que cantava na minha janela
Papai levou ele embora
Acabou numa panela
Por que, Papai?
Sinto tanto a falta dele
Por que levou embora
Meu galo de estimação?

Eu tinha uma cadela
Bagunçava a casa toda
Papai levou ela pra fazenda
Nunca mais vi minha cadela
Por que, Papai?
Queria ela de volta
Por que levou ela?

Eu tinha uma gatinha
Tão linda, listradinha
Um dia ela fujiu
Por que, Papai?
Por que ela sumiu?

Eu tinha uma Mercedes Benz
Tods na escola comentavam
Adorava tanto andar nela
Com inveja, todos ficavam
Uma dia Papai levou embora
colocou ela pra vender
Aí já foi sacanagem
Papai vendeu, deu embora
Minha Mercedes Benz
Por que Papai?
Não podemos ficar com ela?
Sinto tanta falta da minha Mercedes Benz

Não durmo mais a noite
Levaram embora meu lindo galo
Minha gata, minha cadela
Mas a Mercedes, foi sacanagem
Por que teve que vender ela?
Por que, Papai?
Por que minha Mercedes Benz?
Tras ela de volta, Papai
Eu gostava dela também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.