Oia a criatura fazendo bicão...

terça-feira, março 16, 2010

Deixe no Lugar

Me encolho num canto e passo mal
Enquanto você me diz algo suave
Se falo besteira, me sinto mal
E espero esquecer disso

Antes de dormir, peço pra sonhar
Sonhar com o doce rockeiro que me leve
Mas você atropela meus pensamentos confusos
Com suas rodas aro 25'

E eu estava sonhando com um doce passeio
Por um campo de margaridas
Quando enfim achei que encontraria a cura de meu anseio
Você vem e esfaqueia minha mente
Me acorda bruscamente,
Me molha com sua bebida

Eu disse, querido, leve tudo o que quiser
Tudo que pode carregar, tudo que puder
Leve meu dinheiro, minhas coisas, nas suas costas
Leve meu corpo pra onde quiser
Disse, leve tudo que tenho, tudo que pode
Mas não leve minha mente, querido
Deixe minha cabeça no lugar
Levei dois anos da minha curta e vivida vida
Pra ageitar tudo em minha mente
Deixe minha cabeça no lugar

Você nunca quis me tirar mais que umas cascas
De um lampejo de amizade
Você gostaria que eu fosse na sua casa
Mas não sabia se ia me apegar
Eu disse, não leve minha cabeça embora
deixe minha mente no lugar
Pra arrumar tudo, demora mais que horas
Leva uma vida pra ageitar

Eu disse, não mecha comigo, querido
Leve meus braços, leve minhas pernas
Por favor, deixe meu pensamento onde está
Você me atropelou com seu aro 25'
Da minha cabeça,
Não consigo mais te tirar
Não perturbe minha sensibilidade
Leve de mim o pedaço que quiser
Eu peço pra você levar
Só peço, leve meu corpo
Mas deixe o resto onde está

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.