Oia a criatura fazendo bicão...

domingo, março 07, 2010

Arte & Amor

Eu amo mniha loucura
Amo minha exentricidade
Mas você não entende
As minhas necessidades

Você me ama
Te amo também
Mas se me quer
Me quer ao seu lado
Você está fazendo isso tudo errado
Não me ame, ame o que amo
Só assim me conquistaria

Quer ir comigo
Mas não sabe pra onde vou
Você não entende
Do que é feito minha mente
Minha paixão é o Rock n' Roll

A minha arte, minha loucura
toda exentricidade
É tudo que tenho para mim
Se não sente o que eu sinto por eles
Sinto muito,
Não pode sentir isso por mim

Me falou tudo
Mas não disse nada
Isso me deu uma conclusão
Não é do meu estilo, da minha parada
Não seguimos na mesma direção

Não estou criticando
Ou dizendo que quero que seja assim
Não dividimos os mesmos pensamentos
Mas sei o que pensa
Sobre mim

Se não entende o que digo
Se não entende o que quero
Não raciocina comigo
Não leva a vida como eu levo

Só digo que não me ame
Ame o que eu amo
Só assim poderá sentir isso por mim
Não quero que seja como eu sou
Apenas que entenda
O que penso sobre mim

Entenda minha arte
Entre em meus delirios
As minhas ideias, não são bobagem
Mas sei que você não pensa assim

Apenas entenda o que eu amo
Entenda o que eu prezo
Saiba pelo que luto
Quando entender por que minha vida
Gira entorno de um mundo bizarro
Só então, poderá sentir isso por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.