Oia a criatura fazendo bicão...

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Principe Loiro

Principe Loiro
Teu legado é de ouro
Toca tua guitarra,
Teu piano, citara e gaita
E tudo aquilo que sabe tocar

Principe Loiro
Tua mente brilhante
Não reconhecem o genio que é
Mas sei o que vejo em você

Principe Loiro
Você é tão teimoso
Arrogante e raivoso
Quer mandar em tudo
Mas não escutam você

Meu Principe Loiro
Me liga no meio da noite
Me chora teus tormentos
Fora tão imaturo
E não gostaram disso

Foi tragado pela Grande Boca
Quando não encontrou abrigo
Na tempestade esmoreceu
Foi tonto e arrogante
Meu muso brilhante
Foi tão arrogante
Que teu legado brilhante
Na tempestade cedeu

Tragado no vicio
Uma discussão desnecessaria
Meu Principe Loiro
Na piscina de sua casa
Morto, afogado
Frio, assassinado
Na tempestade de sua mente
Você esmoreceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.