Oia a criatura fazendo bicão...

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

O Muso

Tua boca grande, teus labios grossos,
Teus olhos definidos, azuis profundo cor do mar.
Teu corpo magro, definido, esguio e flexivel
Como se fosse projetado pra amar
Teu rosto perfeito, teus traços diferentes e belos
Tão sedutor
Me derrete e me remolda como lhe convem
Muso dos Musos, tão inspirador
Com tua dança, tua voz
Para seduzir, fazer tremer a mais dura mulher
Teus encantos que me acertaram encheio
És como o doce sonho de uma adolecente
Um principe encantado reluzente
Tem tudo aquilo que me atrai
Me seduz, me distrai
Como se tivesse nascido pra me fazer sonhar
Por que não vem, e arranca de meu peito
O coração jovem que você tanto aperta, sem mesmo saber
Me mata de paixão, me enche de desejo
Me mata, me assassina, só de existir
Pois foi feito, tão belo, tão perfeito,
Como pode, homem humano, não me mostrar um defeito?
Fora feito pra amar loucamente
Pra encantar e seduzir
Obra tão profana, como pode ser belo e perfeito?
Por que me encanta com teu corpo?
Muso dos Musos, deixa pasma a beleza,
Fora feito pras mulheres, pra terem uma visão de perfeição
Para poderem se derreter, poderem sonhar com liberdade
E mesmo longe de mim
Por que vive a me machucar?

2 comentários:

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.