Oia a criatura fazendo bicão...

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Não Estou Mais Aqui

Eu não estou mais aqui
Meus pensamentos são distantes demais
Para esse pequeno lugar
Meu corpo antes esteve aqui
Agora não esta mais
Eu não pertenço a esse lugar
Não pertenço a essa era

Sou uma estranha vagando por um lugar
Isso tudo é muito confuso pra mim
Eu não sou desse tempo
Me leve devolta pro passado
Não quero estar nesse mundo de loucos
No meu tempo, a loucura era menos lucida
Mais indolor, quero minhas drogas devolta
Me leve devolta pra 67', lá é meu lugar
Pra arranhas as costas de um genio atormentado
E amar um muso que irá tragar minha vida
Me leve devolta pra 86', quero estar denovo lá
Deixar a Besta pisotear-me com seu ego
E estar com aquele formoso loiro dos olhos azuis
Por uma unica noite

Minhas ideias, não se encaixam nesse tempo
Onde tudo regride, elas são avançadas demais
Elas e eu, pertencemos a um passado distante
Queremos voltar pra lá, me mande numa capsula
Quero estar em meio aos meus musos e genios
Aos reis do Rock
É de lá que eu vim

Eu sou uma estranha sem lar, nessa epoca caotica
Eu esmurro as paredes, e por dentro grito
Num tom de voz rasgada, que me leva a cantar
As antigas canções
Então me leve devolta pra lá
Vamos dançar ao som de um Appetite for Destruction
Ou de um Afthermath
Eu nunca pertencia a esse lugar
Minhas ideias estão distantes em outra era
Eu agora estou em 62', Londres
85', L.A.
Eu não sou daqui
Não Estou Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.