Oia a criatura fazendo bicão...

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Kombi Voadora

Venha comigo
Vem, meu amigo
Junte-se a mim nesse passeio
Vamos dar uma volta
Pelo Bosque do Rock
Você vai se encantar
Quando as arvores, tão silenciosas
Começarem a cantar, encantar
Venha comigo
Vamos ver os Pedras Rolantes a dançar
Com asas graciosas e uma cintura fina
A Grande Boca também ira lhe tragar
Monte em suas costas
Com ele vamos voar
Na lagoa de glitter
Juntos iremos nadar
Admire suas asas
E deixe ele nos guiar
Pelo Bosque Magico
Juntos, a caminhar
Na minha Kombi Voadora
Os coloridos Hippies
Nós iremos visitar
Pelas minhas calças boca de sino
Coloridas como a cortina da sua avó
Pelo arco-iris de dez mil cores
Iremos escorregar
Pelo Bosque do Rock
Em minha Kombi Voadora iremos viajar
Enquanto com a Grande Boca
Irei fazer amor, em pleno ar
A sua alma colorida
Com meu canudo dobravel
Eu também irei tragar
Seus cabelos longos
Com minhas mãos vou acariciar
E meu cigarro de ervas finas
Você ficara louco ao tragar!
Pelo Bosque do Rock
Em minha Kombi Voadora
Vamos lá morar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.