Oia a criatura fazendo bicão...

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Doentes - Não Estou Mais Aqui II

Não escuto o que você diz
Não entendo suas palavras
Estou num estado permanente
De enbriaguez
Não me deixe ficar sobria,
Esse mundo é muito confuso pra mim
Fico perdida em meu proprio bosque
É assim que quero ficar
Alucinações de LSD
Tomam conta de minha mente, meus olhos
Só assim vejo a verdade
Que me seguro em um pilar imaginario
Chamado de Loucura
Vejo grandes borboletos coloridos
Me levando pra longe, pra Londres
Oh, eles são a imagem da Grande Boca que me traga
São tão lindos, e me levam pra longe daqui
Eu não entendo a linguagem que você fala
Você não entende que é tão louco quanto eu
Nesse mundo de Doentes
Eu novamente
Não estou mais Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.