Oia a criatura fazendo bicão...

terça-feira, janeiro 05, 2010

Besouros e Pedras Rolantes

Uma obra de arte
Que nunca aprendi a gostar
Talvez se tivessem um pouco mais do blues
Ou o rebolado de seus
Digamos que meio irmãos
Ou talvez o rock n' fuckin' roll
O que aprendi a amar

Quem sabe se me animasse mais
Algo mais, quente, artistico?
São genios
Admiro
Mas não vejo nada

Diga seus argumentos
Não sou um deles
Sou uma Nomade
Uma pedra a rolar
Com os outros nomades
Sempre irei andar

Se me dessem um pouco mais
De algum sentimento estranho
Como a compania de uma sombra
Que anda comigo
E em meus sonhos

Se andassem em minha mente
Tirassem tudo da frente
Com o velho Blues
Como aquele bocudo fez
Quando por lá passou

Por que não quero ser um Besouro
Pedras Rolam encima deles
Sou uma Nomade
E não gosto daquela Batida
Por que não quero ser um Besouro
Pois as Pedras Rolam encima deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.