Oia a criatura fazendo bicão...

quinta-feira, novembro 19, 2009

Poema: Doce Perdição

E o belo mulato que toca e dança
Com os longos cachos soltos ao vento
Com um olhar tão penetrante
Que dá foco ao meu desejo

Com seus labios grossos
Que me desviam a atenção
Com seu corpo em plena forma
E os braços fortes e belos
Que tocam a guitarra, no blues de uma linda canção

Seu corpo que me chama
Para uma doce sedução
E sua musica que me encanta
Me leva ao delirio
Minha doce perdição

Tão belo talento
Tão belo corpo
Tão bela combinação
Meu desejo mais profundo
Em uma doce canção

Seus braços fortes, me chamando pra dançar
No palco, com sua doce guitarra
Melodia a me acompanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.