Oia a criatura fazendo bicão...

domingo, novembro 22, 2009

Oh Joey

Sorria, meu querido
Para eu tentar não me preocupar
É o que você quer?
Então tente me ajudar

Se tem um show esta noite
Tente descançar
Baby, está tão fraco
Mas adoro ouvir você cantar

Uma melodia
Do Punk Rock que eu tanto adoro
Cante pra mim, baby
E não irei mais me preocupar

Com seu jeans rasgado
E uma jaqueta de couro
Simples e tão adoravel
Como suas musicas
Fico tão feliz quando as ouço

Então, sorria
Me dê a mão, quer dançar?
Cante pra mim, baby
E de você irei cuidar

Você está tão bem
Se não dissesse, não iria notar
A fraqueza que esconde
Por tras do olhar
Vá e inspire as pessoas
Com o rock que tanto gosta de cantar

É coisa que acontece, meu querido
Cante pros males espantar
Pessoas adoecem
Mas você está de pé
De pé, alegre
De pé, a lutar

Mas parece tão bem
Então venha comigo p'ra dançar
Volte pro palco, vá cantar
Não me preocuparei, querido
Meu punk rocker
Oh Joey, meu querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.