Oia a criatura fazendo bicão...

domingo, novembro 22, 2009

Aos Calados

Aos que quiserem me calar
Que me ouçam dizer
Me chamaram de louca
Por dizer o que não queriam ouvir
Não é assim que funciona?
"Diga o que pensa
E sera apedrejada"

Nunca fui muito sensata
Muito menos tive juizo
Mas diga a verdade
Não importando o prejuizo

Ninguém quer ver
Que precisamos nos entender
Nesse mundo, gente se mata
Por não concordar com a ideia
De um outro ser

Não me digo revolucionaria
Isso eu não sou
Me julgaram, por pensasamentos diferentes
Mas isso todos tem

Meus gostos e opniões
Alguém semprew quer disfarçar
Eu te respeitei, como pediram os sabios
Agora é minha hora de falar

Isso já aconteceu com você
Eu sei que já
O mundo seria bem melhor
Se aprendecemos
A nos entender
A nos amar

Um comentário:

Se for comentar, fale algo inteligente, ou ao menos decente... Ou o fantasma de Brian Jones irá te afogar na privada suja da rodoviaria.